quarta-feira, 24 de março de 2010

Personare

acompanho horóscopo, quase que diariamente, leio penso e esqueço, só vou me lembrar se algo
me marcar muito, pois bem, o que recebi hoje dizia que deveria prestar atenção nos ensinamentos dos mais novos, pois aprendemos sempre uns com os outros...

e sabem o que foi me ensinado, que devo assumir meus sentimentos para mim mesmo, coisa boba neh? não para mim que sou uma pessoa que me faço de durona e invento uma agressividade só para esconder tanta sensibilidade. Fica tranquila amiga de todas as horas e que faz do meu almoço praticamente uma sessão de terapia.

Um comentário:

  1. hehe...É que tudo é muito relativo. Você é minha guru, me inspira, me faz pensar em coisas maiores do que costumo pensar sozinha, portanto é tudo muito recíproco! Sobre seus sentimentos, nada sei, sei que a amizade que sinto por ti, é infinitamente verdadeira! Te amo!

    ResponderExcluir