quarta-feira, 24 de março de 2010

Ai meu Deus, o que seria da gente sem amigos, estou falando de amigos mesmo daqueles que te dá tapa na cara se for preciso... e esses são poucos, infeliz é a pessoa que acredita que pode confiar naquele que esta do lado, sempre sorrindo e solicito. A amizade que estou falando é aquela que a gente fica um tempão sem falar sabe-se lá por qual motivo e de repente precisa e poxa o cara ta lá, primeiro te xinga seu “filho da puta, porque você sumiu, não da notícias pensei que tivesse morrido e me esqueceram de avisar- e depois olha no seu olho e continua – o que foi ... te conheço fala logo. e enquanto ouve sua explicação sobre o chefe carrasco ou o namorado displicente, ajuda meter o pau até mais com mais fervor que você e quando passa a sua raiva e a dele (claro pq amigo que é amigo sente junto) ele te olha e diz – tudo o que precisa ser dito e te faz compreender que na verdade não é bem assim.
E inacreditavelmente ele te liga do nada na hora em que o mundo está caindo na sua cabeça, segura a pilastra que certamente seria fatal, evita a sua morte e ainda te chama para tomar uma cerveja para relaxar... nesta hora o mundo se reconstrói e onde deveriam estar os escombros está uma flor magicamente encantada com o perfume da tranqüilidade, com a firmeza do sabor do amanhã e com a beleza dos gritos de incentivo, simplesmente quero dizer que não sou nada sem vocês queridos amigos...
... e por favor desculpem minha ausência, mas ainda estou me re-encontrando, resolvi voltar em todas as ruínas e recolher uma de cada dessas flores para oferecer junto com meu sorriso amarelo aquele onde bato o queixo no ombro e solto um hi hi!!! E dizer como você é importante...

Um comentário:

  1. A amizade é um lance mágico!
    Às vezes nossos amigos têm tudo a ver conosco... É assim que normalmente uma amizade se firma: nas afinidades.
    Mas às vezes, cria-se laços com pessoas diferentes de nosso mundo, de nosso entendimento... Essas nos faz maior, nos amplifica, nos expõe e nos provoca a sermos maiores!

    Eu oscilo entre os dois extremos, hora me recolho a o que sou, hora me testo os limites...

    Mas espero fazer isso sempre, com vcs!

    Amo a bêbada e a equilibrista!
    E nesse triângulo não há arestas! Há só amizade, entendimento, sorrisos e abraços estreitos!

    Beijos meninas!
    Se cuidem!

    ResponderExcluir