terça-feira, 30 de março de 2010

entregando as FLORES

depois do post anterior resolvi e entendi a necessidade de entregar realmente as tais flores de que havia falado...
descobri uma coisa, quanto mais flores retiro desses jardins mais flores nascem em mim... piegas ! rs
ok acho que dá para explicar...
... me senti imensurávelmente maior depois que falei com a Chris na quinta (25/03)... tomamos vinho, ficamos bêbadas com 1 taça e 1/2 (por que se tomássemos as duas taças completas não conseguiríamos trabalhar... rsrs)... deixei o que precisava ser deixado, acho que ela deve colocar tudo em sacos pretos e por na rua para ser coletado, esses não são cogitados reciclagem...
e trouxe tudo que precisava, me senti andando em uma perna-de-pau (kkk), pronta para encontrar o Teco na sexta (ele é um homem enorme, então acho que estava mais ou menos do tamanho dele), como já tinha esvaziado tudo só foi acrescentar. Dele trouxe muita alegria, energia, novos amigos, novas histórias e o desejo de novos amores... (a quem possa interessar ele me trouxe inspiração para novos amores, exemplificando o seu com a moça que cuida do coração dele e vice-versa)

2 comentários:

  1. Olá querida!

    Grande é você, sempre!
    Seu otimismo me contagia, me renova também!
    Entre nós sempre houve uma troca muito interessante... Meu ceticismo e sua crença, sua vontade de acreditar sempre que tudo pode ser melhor... Isso me traz esperança!

    Trocamos as flores e hoje há mais no meu jardim! Ele está florindo, desenfreadamente! Isso é demais!

    Adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir