quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pra começar...

Pra começar!Todo mundo tem um, e embora já tenha divido blogs por aí, resolvi aderir à idéia do diário virtual. Antes tarde do que nunca.Na verdade eu e minha amada amiga aquariana avassaladoura...Betina-equilibrista, vinhamos há muito tempo combinando de montar um blog juntas, mas tudo não passava de idéia.Eis que hoje num momento muito mela cueca de nossas vidas, com efeito da sexta-feira 13 que se passou, resolvi montá-lo e ver no que vai dar.Tudo bem que, como se não me bastasse ser inconstante, arrumei uma companheira para essa atividade, que por sinal exige bastante, um pouquinho mais inconstante do que eu, portanto não garanto nada, quem quiser acessar e ver um post de mês em mês, agradeço! Rsrsrs
Engraçado pensar em montar um blog com outra pessoa, isso pode dar uma briga danada. Mas Betina, é a outra metade do meu cérebro. Quando eu penso em dizer algo, ela diz primeiro. Betina é o desabafo de todas as horas.
Porque a bêbada e a equilibrista? Não sei foi a primeira coisa que veio a cabeça, eu nos vejo das duas formas, tanto bêbadas, quanto equilibristas. Não foi uma explicação muito coerente vai, mas é mais ou menos isso aí. Quem conhece sabe!
Beijo a quem é de beijo (peguei emprestado)...Américo poxa vida, agora temos um blog para você ler, talvez eu nem dê a senha para você, talvez eu até dê depois de umas chantagens! heheheEiiiiiiiiiiiiiiiiiita Betina! vamo que vamo!
Valentino troca- tapa eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário