quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Interpretação de um tímido

...ai gente espera, eu preciso falar, preciso desabafar...
um tímido pode ser visto como bonitinho engraçadinho, mas... depende do ponto de vista, é por que para quem vive com um tímido, vou te contar é um porre as vezes da vontade de dar uma porrada...
para esclarecer melhor vou comentar em cima da música do BIQUÍNI CAVADÃO... lá vai!!

lá foi...
hoje lendo esse texto vi que disse muitas coisas... que realmente sentia mas como existem verdades que não devem ser ditas...
...desabafos não devem ser publicados...

A Equilibrista.

Um comentário:

  1. Hey amiga Betina, cá estou eu, lendo esse ilustre texto de uma pessoa revoltada.
    Realmente, o que se passa na cabeça de uma mulher não é brincadeira não.
    Vamos deixar de lado essa parte papa-léguas de vocês caros homens. Ergam a espada do He-man, e gritem comigo: Eu tenhoooo a forçaaaaaaa!!!! Antes que vocês findem na forCa!
    Erikita! Hoje de bêbada!

    ResponderExcluir